Eis que chegou o ano novo, na verdade meu ano novo pessoal se iniciou há alguns meses atrás, precisamente em 07 de Dezembro de 2016. Estamos em Fevereiro e vejam só é quase carnaval! Dessa forma, o ano mesmo “de geral” só se inicia em Março. Divaguei esse parágrafo apenas para pontuar o quanto já aconteceu de lá para cá…
Dezembro ganhei de presente de aniversário uma bela e graciosa caxumba, sim uma caxumba, no auge dos meus 27 anos. Cômico se não fosse trágico. Duas semanas afastada dos meus afazeres normais, isso incluindo trabalho, academia e passeios com o namorado, além é claro, de toda a movimentação em casa, cuidado com talheres e tudo mais que fosse compartilhado. Nunca quis tanto um abraço e um beijo de aniversário igual esse ano, sim fiquei carente e sem poder encostar em ninguém kkkkk. Posso dizer que aprendi a dar valor para esses pequenos gestos de uma forma diferente…
Chegou Janeiro, e com ele várias e várias novidades, finalmente minha família e euzinha, mudamos de casa. A mudança foi até que tranquila se levarmos em consideração que a maioria das coisas foram encaixotadas por uma empresa especializada, o problema porém veio depois… quem disse que encontramos com facilidade tudo que foi encaixotado? Pois é, um mês já se passou e ainda temos caixas e caixas para abrir e organizar. Acredito que seja um processo natural de reorganização da vida doméstica, confesso que estávamos precisando de novos ares, apesar de ter me doído o coração sair do lugar que praticamente vivi a maior parte da minha vida até então.
Um ano que começa com mudanças tem tudo para ser um ano produtivo, pelo menos assim espero…
Reflexões da cabeça confusa de @cahsamora